FullSpectrum™ Imaging

Os Equipamentos Medison foram desenvolvidos para se encaixar as necessidades atuais de conectivade.

 

A composição de freqüência FullSpectrum™ Imaging é mais uma das inovadoras tecnologias desenvolvidas pela Medison. Com esta tecnologia, ruídos e artefatos de imagem são reduzidos drasticamente gerando uma imagem de qualidade superior.
Até então, nos equipamentos de ultra-som convencionais, a freqüência do canal de transmissão era feita por um campo espectral fixo à freqüência. Com FullSpectrum™ Imaging este campo de freqüência é ampliado, inclusive melhorando a penetração e resolução na varredura da imagem. Os sinais recebidos pelo canal de transmissão podem ser divididos, filtrados e regulados em diferentes níveis, resultando em um melhor contraste e resolução.
Como pode ser visto na figura abaixo, a FullSpectrum™ Imaging gera um espectro maior, através de uma composição de diferentes freqüências. A imagem não apenas tem sem campo espectral aumentado, como também ganha em homogenicidade e clareza.
A tecnologia FullSpectrum™ também pode ser aplicada em imagens harmônicas, que geralmente possuem uma freqüência mais alta, gerando assim, uma imagem com resolução ainda melhor.
No entanto, é importante observar que quanto maior a freqüência, menor é a penetração.
Por outro lado, a resolução da imagem convencional não pode ser melhor do que a imagem harmônica. Assim, imagens de baixa profundidade são melhor visualizadas com Imagem Harmônica e imagens de alta profundidade são melhor visualizadas com a imagem convencional.

 

Fullspectrum001 Fullspectrum002

Fullspectrum003


Voltar